sexta-feira, 19 de novembro de 2010

                                           ERA UMA VEZ  HOMEM E UMA MULHER QUE SE CONHECERAM E ERAM CASADOS ,MAS ACABARAM SE APAIXONANDO E O AMOR NASCEU DE FORNA MUITO FORTE QUEBROU BARREIRAS DE AMBONS ,POR SABEREM QUE  O QUE SENTINHAM ERA ERRADO AOS OLHOS DE DEUS E DOS HOMENS MAS CONTINUARAM .ARRISCANDO TUDO QUE TINHAM ,PERDERAM ALGUNS AMIGOS E GANHARAM OUTROS MAS UM DIA A CASA CAIU, ELA JA  HAVIA  SE SEPARADO DO MARIDO MAS ELE NÃO E SUA ESPOSA DESCONFIADA VEIO A DESCOBRIR TUDO DE UMA FORMA NÃO MUITO BOA,MAS A AMANTE MUITO COMPREENCIVA DISSE VAI E RESOLVE TUDO COM ELA QUE EU FICO AQUI TE ESPERANDO E ELE FOI ,PASSARAM SE ALGUNS DIAS E ELE NÃO  VOLTOU .ENTÃO ELA REVOLVE LIGAR E ELE DIZ VAI E FAZ O QUE VOÇÊ ACHAR MELHOR PARA NOS DOIS E PRONTO SUMIU E ISSO FAZ 10 MESES E 23 DIAS  AGORA A EX AMANTE DESCOBRE QUE ELA E A  MAUCARATE DA HISTORIA A VILÃ E ELE O COITADO A VITIMA ENLAÇADO POR UMA MULHER DESONESTAR,FILHA DO CÃO;  PERAI  ELE DORMIL COM ELA POR QUE QUIS ELA NÃO FOI NA CASA DELE CHAMA-LÓ AO CONTRARIO ELE É QUEM VINHA NA CASA DELA,NÃO POIS ELA UMA FACA ,NÃO O AMEAÇOU ELE ESTEVE LÁR POR QUE QUIS,VIVEU JUNTO COM ELA TUDO O QUE FISERAM,SAIRAM JUNTOS ,SE DIVERTIRAM,DANÇARAM BEBERAM ,RIRAM,FIZERM AMOR E COMO FIZERAM !!!


                       MAS POR QUE AGORA SÓ ELA É A MÁ???ELA O AMOU TANTO QUANTO ELE .
ELA ERROU E PECOU COM ELE MAS POR QUE  SO ELA  ESTAR SENDO JULGADA CONDENADA, A MALDIÇOADA.???NÃO ENTENDO  ELA TEM CULPA MAS ELE TAMBEM !!!




                                   ADÃO POS A CULPA NA MULHER E EM DEUS (A MULHER QUE TU ME DESTE...) SE ELE TIVESSE  RECONHECIDO SEU ERRO OU MENLHOR SEU PECADO NÃO TERIA COMPROMETIDO TODA A HUMANIDADE...
                                
                                  HOJE ESSA MULHER AINDA O AMA E ESTAR SOFRENDO  POR NÃO ´PODER VIVER ESSE AMOR COM ELE, MAS  A DOR MAIOR E DE TER QUE  CARREGARA CULPA DOS ERROS QUE  JUNTOS COMETERAM  SOZINHA   


                                           ELES VIVERAM JUNTOS 3 ANOS E 6 MESES ...  






ASS:MARCIA (EX DRYCA)                       

Um comentário:

  1. Amiga, quem mais te julga é você mesma, quem mais te culpa é você mesma, pois nem você consegue culpá-lo pelo que fez. Você o ama tanto que nem culpá-lo você consegue... Ninguém te chama de culpada, só você mesma. Você se acusa porque nem mesmo você tem coragem de acusá-lo. Chuta o pau dessa barraca e dê a ele todos os nomes que são dele: covarde, canalha, enganador. Faz um bonequinho de pano e espeta os olhos dele com alfinete, rsrs. Vamos exorcizar esses fantasmas pra você se libertar. Afinal, 1 metro e 80 de pura loira não pode ficar vivendo de passado, né? Bola pra frente que tem mais biscoito no pacote. Beijos.

    ResponderExcluir